O meme "se nessa pandemia ainda não entrei pro tiktok estou com a saúde mental bem" faz parte do sucesso da plataforma no Brasil. A dupla sertaneja Sandro e Cícero se reinventou devido a paralização dos shows e pensou no Tik Tok para se aproximar do público. 

“Uma das nossas características é a dancinha, a coreografia em algumas músicas! Em ‘Me Adota’ já era assim, quando lançamos com a (MC) Mirella, dançamos no clipe e nos shows este é um dos momentos mais esperados”, explica Cícero. “Então, pensamos em levar isso para as mídias digitais. E deu muito certo! O público do TikTok nos aceitou de braços abertos!” completa.


O sucesso na plataforma foi tanto que eles levaram adiante a ideia e lançaram então “DonDonDon”, em parceria com a cantora Melody. Como uma homenagem à dancinha mais famosa do TikTok, a música é uma versão de “Laxed – Sired Beat”, porém com letra de Cícero e produção de Sandro. O clipe faz quem está assistindo se sentir dentro do aplicativo. “Nós mergulhamos neste mundo, o que é muito legal! Eu amo produzir conteúdo, interagir com as pessoas, ver o que estão achando e postando. Quando vejo que está tendo um retorno positivo, fico feliz!” conta Sandro.

A aceitação foi muito boa e os usuários do TikTok estão cada vez mais engajados com o perfil da dupla. “Toda hora o pessoal nos marca, comenta ou curte, é legal ver o crescimento da música, ver que ela chega em lugares que nós ainda não fomos fisicamente” diz.

Segundo dados do TikTok, o teaser da música DonDonDon chegou a bater a marca de 1 milhão de views, o que é algo muito positivo tanto para a dupla, quanto para o aplicativo. Na plataforma, a música “Me Adota” já alcançou mais de 356 milhões de visualizações enquanto “DonDonDon”, chega a 18 milhões e ambas continuam subindo.

Todos os números continuam crescendo a cada dia, o que mostra o grande desenvolvimento e performance de Sandro e Cícero dentro e fora do TikTok: enquanto o feat com a MC Mirella soma mais de 700 mil criações em vídeos, a música com Melody já bateu mais de 47 mil. A dupla gera cada vez mais engajamento com o público e fixa sua imagem, carisma e claro, música aonde quer que vá.

Acompanhe os vídeos da dupla: https://www.tiktok.com/@sandroecicero