Há um mês exato, publiquei na fanpage do blog, se minhas fãs gostariam de saber minha opinião sobre um produto que possuo há mais de um ano e só uso quando tomo sol, pego piscina e etc, ou seja, quando estou viajando. Não que você não possa usar no dia a dia, mas eu designei para usar só quando viajo, porque além de proteger os fios, ele super NUTRE e é nessa fase de piscinas e mar que precisamos de nutrição dobrada não é mesmo? Conheçam o produto cujo estou falando:

Óleo de Tratamento Argan Oil Ouro de Marrocos [Oil Treatment]: Óleo de Argan para todos os tipos de cabelo. Recupera os fios danificados e hidrata com Vitaminas A, D e E, além de Ômega 3, Ômega 6 e Óleo de Oliva. Protege com filtro solar e proteína termoativada. 

Eu ganhei esse produto num sorteio de blogs da vida e amei ter ganho. Foi um dos primeiros óleos de argan nacionais depois da vinda do Moroccanoil. Ele é levinho e nutre de verdade os fios, principalmente, para quem usa o secador e chapinha forever. Porque no modo de uso do produto, fala que se secar com secador fazendo escova, o resultado fica melhor do que deixando secar ao ar livre. Ele é anti frizz também, tem um cheiro maravilhoso de baunilha, dá um super brilho nos cabelos e seu precinho é mega mais light que um moroccanoil da vida. [o moroccanoil custa em torno de R$ 300,00 de 100ml e esse da Lacan, em torno de R$ 40,00 e vem 120ml]. A consistência dele na imagem abaixo:

Leve, não oleosa e transparente com fundinho amarelo. Você pode usar nos cabelos secos também sempre que necessitar. E eu gosto de usar durante o meu banho de sol, piscina e mar e após quando lavo meus cabelos. Emprestei para minha tia que é uma "brandloversfamous/apaixonada por marcas famosas" da vida e ela amou e quase pegou pra ela hahaahahaha Para quem não sabe, a Lacan é do mesmo grupo da Vita Derm.

Você já usou esse óleo? Gosta? Ficou curiosa ou com vontade? Me encontre nas próximas férias que eu te empresto [risos]. Saiba +: Site | Onde Encontrar