Sempre tive curiosidade em experimentar este spray para os cabelos, mas acabei me tornando viciada em usar ele para hidratação da pele facial. Fui escolhida na campanha no The Insiders e vim compartilhar minha opinião aqui para você.

O Spray Bepantol Derma promete restaurar a hidratação da pele e cabelos devido ao Dexpantenol (Pro Vitamina B). Vamos entender como ele age:
Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamada cutícula. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Portanto o Spray Bepantol mantem a água e frisa que é ideal para os cabelos, mas eu tentei usar de diversas maneiras, com os fios secos, úmidos e não obtive esse resultado. Ao contrário, meus cabelos fazem nós após usar o spray. Então preferi usar na hidratação facial.
Após usar a Água Micelar (que já limpa e tonifica), borrifo este spray em todo meu rosto e deixo secar naturalmente. Depois uso o creme facial para complementar a rotina de cuidados, afinal já sou da casa dos Trinta. Faço isso todas as noites, pois sinto que a pele descansa e equilibra. Gosto de usar em algumas áreas que ficam sensibilizadas após me depilar. 
Como você prefere usar: nos cabelos ou na pele? O modo de uso nos cabelos é: Borrife nos fios já limpos, espalhando com as mãos ou com um pente, sem enxaguar. 
Preço Sugerido: R$ 33,90 - Site: www.bepantolderma.com.br/pt/home/