O mercado do entretenimento foi altamente prejudicado por conta da pandemia do novo coronavírus. Um dos primeiros setores a parar e será o ultimo a voltar às atividades, devido a aglomeração de pessoas. 

Pensando nisso alguns bares de Sorocaba, se juntaram e criaram o projeto "Bares pela Vida". Os estabelecimentos Saravá Brasil, Asteroid, Pub, Little Paul, Mavs Pub juntamente com Pupa Eventos Criativos levarão alegria e descontração para dentro da casa de seus clientes, que estão sentindo falta de se reunir com os amigos, dançar, beber e paquerar. Cada um dos estabelecimentos participantes terá 1h30 com um set list especialmente criado para a ocasião. 

O projeto também consiste em uma vaquinha virtual com o objetivo de ajudar os bares e casas noturnas participantes. Durante a festa, um link vai aparecer na tela para que as pessoas possam colaborar com quanto quiser. A renda arrecadada será dividida entre todas as casas e revertida em doações, remuneração de funcionários, pagamento de contas e demais despesas que estão em atraso.

Outras festas já estão agendadas nos dias 6, 13, 20 e 27 de junho, a partir das 18h. A festa deste próximo sábado acontece através do aplicativo Zoom (https://zoom.us). Foi criado um evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/541323513204431) e cada casa, divulgará a ID da sala e senha para participar. 


                                        Foto: Bar Saráva Brasil/ Rafael Benitz