A evolução de DENNIX dentro do synthwave e synthpop é fascinante. O artista, exímio criador de eletrônicos dançantes lança mais um som em parceria ao Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio: “So Deep” tem uma mensagem reflexiva forte aliada a um ritmo que embala qualquer pista de dança.

“So Deep” fala sobre uma imersão do autor em busca do autoconhecimento. É um vasculhar no fundo da mente à procura de pensamentos e ideias inconscientes que podem, sim, nortear nossas ações e nosso pensar consciente. Parece complicado? Realmente é! Mas não impossível para quem se propõe a buscar essa imersão dentro de si atrás de uma melhor relação com o mundo à sua volta.

Falar de algo íntimo muitas vezes trava as pessoas. E esse bloqueio é natural, como se houvesse uma blindagem que impedisse que alcançássemos certos pensamentos. Mas é através da música que DENNIX nos convida a mergulhar nas profundezas do nosso ser atrás de memórias perdidas e por vezes até esquecidas.

O artista, já os oito anos de idade, estudava piano e teclado. E foi através desses instrumentos que ingressou em suas primeiras bandas. Graduou-se em música, estudou engenharia de áudio e posteriormente teve aulas de canto (época em que também era professor). Tudo apontava que DENNIX se tornaria um grande cantor.

Produzido por Renato Patriarca e com direção artística do próprio Renato e de Bonadio, “So Deep” faz parte de um EP com quatro músicas que serão lançadas, o segundo em parceria com o Midas.

DENNIX traz uma espécie de ‘brincadeira’ dentro da música eletrônica com letras hedonistas mais profundas, algo pouco comum de se ver”, relata Renato sobre a singularidade nas composições do cantor.

Artista que dignifica o sentimento que cada um carrega dentro de si, DENNIX gosta de usar a figura do diamante em suas comunicações. Nada de anormal para quem trata a música com tanto valor e faz dela um objeto transformador na vida das pessoas.

Fotos: Divulgação