Uma sessão extra da peça teatral da série televisiva “Detetives do Prédio Azul” foi aberta em Sorocaba no dia 19 de setembro, sábado, às 20h. Isso porque a sessão anterior que está marcada para às 17h está lotada!

A apresentação será realizada no sistema drive-in no campo de futebol do Clube Recreativo Campestre, no Jardim Guadalajara, respeitando todos os protocolos de segurança e medidas de distanciamento para garantir o bem-estar da equipe, elenco e público presente.

Na peça, os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) são convidados para serem a atração principal do maior festival de música de MagoWood. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado.

Com uma trajetória de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas, “Detetives do Prédio Azul” também é destaque no teatro, e no cinema, com dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores às salas de todo o país, além de dois prêmios de melhor longa infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2018 e 2019). No teatro, Ernesto Piccolo é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.

Os ingressos para a nova sessão estão à venda, custam a partir de R$ 140 (clientes Brasilprev – até 4 pessoas por carro) e podem ser adquiridos exclusivamente através do site sympla.com.br.

Mais informações: (15) 9 9108-8080.