Usar toys e sorvete durante o momento sexual deve ser intenso e gostoso não é mesmo? Eu que sou super aberta para falar no assunto trago dicas da Lauren Souza, sexóloga da INTT, com receitas exclusivas de sorvetes e como usar durante relações. 

Sorvete afrodisíaco de espumante
Se a ideia é ir um pouco além e inovar, é possível preparar uma receita de um sorvete afrodisíaco que leva espumante em sua composição. O legal é que o casal pode ir saboreando junto e, quando o clima esquentar, é só usar a imaginação.

Ingredientes: Para preparar essa receita, use duas gemas, casca ralada de um limão, 400 gramas de açúcar de confeiteiro, 250 ml de leite, 1 copo americano de espumante e 100ml de creme de leite fresco.

Modo de preparo: Em fogo baixo, ferva em uma panela as gemas, o leite, as raspas do limão e o açúcar. Misture, e quando o creme estiver frio, coloque o creme de leite batendo em ponto de chantilly e espumante. Depois de misturar levemente, coloque no freezer e espere por quatro horas.

Sorvete de morango
Já percebeu que na maioria das vezes que um casal faz uma foto para uma propaganda de uma marca do setor erótico sempre tem um morango entre eles? Pois é, essa fruta é considerada afrodisíaca e possui boas quantidades de vitaminas e antioxidantes. Quando o clima estiver pegando fogo ou, principalmente, depois daquele banho que deixa aquela atmosfera de sauna por conta do vapor, aproveite para pegar no freezer um sorvete de morango e, com a ajuda de uma bisnaga, espalhe-o em locais estratégicos do corpo e provoque o parceiro (a), pedindo-lhe para lamber bem devagar.


Picolé de uva
Cachos de uva levam nossa imaginação nas alturas, principalmente quando lembramos de reis e rainhas sentados em um confortável espaço e sendo servidos com uvas na boca. Além disso, a uva é recomendada para quem sofre de impotência sexual. Para inovar, compre aqueles picolés de palito sabor uva e corte em pedaços. Coloque um pedaço na boca e beije o parceiro até conseguir dissolver todo o cubo. Coloque alguns pedaços pelo região do peito e do abdômen, e vá lambendo até chegar quase “lá”. O calor do corpo, com as lambidas e o gelado do sorvete, vai fazer ele ficar doido de tesão. Depois, coloque um pedaço do picolé na boca, deixe dissolver um pouco e lentamente aproveite para chupar o parceiro.