O grupo mais romântico do Brasil anunciou uma apresentação na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. O Roupa Nova, que está em turnê com o show comemorativo aos 40 anos de carreira, se apresentará no próximo dia 11 de dezembro, no Clube Recreativo Campestre.





Com sistema de mesas e cadeiras, a apresentação vai seguir todos os protocolos de segurança por causa da covid-19 e será a primeira na região em formato considerado ‘tradicional’. “Vai ser o primeiro show da cidade em uma casa de shows após quase nove meses de paralisação. Vamos manter o distanciamento entre as mesas e cadeiras, além de limitar a capacidade do recinto de acordo com o permitido pelo plano São Paulo de Flexibilização”, comenta Fabiano Moraes da FM Produções, responsável pelo show na cidade.

Com um setlist repleto de sucessos, a banda volta a se apresentar na região depois de um show cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus, que seria realizado em junho na cidade de Votorantim. Os ingressos para a nova apresentação estão à venda, custam a partir de R$ 80 (meia entrada – cadeira central verde) e podem ser adquiridos através do site eventim.com.br ou em pontos de venda espalhados pela cidade.

A colunista que vos escreve é suspeita para falar do Roupa Nova. Já fui em várias apresentações e para mim é sempre uma experiência maravilhosa! Grandes clássicos como Coração Pirata, A Viagem, Volta Pra Mim, mexem comigo de verdade! 

Um show e tanto, que não deixa nada a desejar a quem curte boa música!