Nesta terça-feira (29) Vitória Guarizo usou seus stories para relatar que estava conversando com a advogada e ativista, Fêh Oliveira e foi questionada: ''Você deve ser odiada pelas trans'' e em seguida, Guarizo resolveu desabafar em sua conta do instagram.

 Montagem: Fêh Oliveira  e Vitória Guarizo / Divulgação - LV Assessoria

A influenciadora de 22 anos, afirmou que nunca foi aceita no meio trans e tem noção que é odiada pela maioria e enxerga isso como ingratidão ou inveja. ''Eu não vou me sentir culpada, eu sei que estou abrindo portas, antes de mim, aqui no Brasil, as transexuais eram marginalizadas e eu vim para lutar contra esses esteriótipos. Vai ter trans bem sucedida sim'', enfatizou a empresária transexual

   

Guarizo não parou por aí, ela enxerga essa rejeição como uma insegurança alheia e diz que esse comportamento diz mais sobre os outros do que dela.

''Cada um oferece o que tem. Eu não sou perfeita, o karma já voltou para mim várias vezes'', disse.

''Acho que nunca tinha tocado nesse assunto, mas tenho completa noção que uma boa porcentagem não me curte'', reafirmou.

A empresária relembrou um boicote sofrido na época em que trabalhou na rede globo ''Tentaram me boicotar quando trabalhei na Rede Globo, mas acabaram me dando um quadro no Show Da Vida'', relata

''É complicado você querer abrir portas e ter um país contra você...Haja saúde mental'', concluiu a influencer.