A lista de locais inusitados criada pelo modelo internacional desperta curiosidade por fugir dos cartões postais

Para os fanáticos por viagens, não há momento mais amargo. Os aeroportos ficaram em silêncio desde que a pandemia se instalou e sem previsão de saída. Sonhando com a volta da normalidade, o ator e modelo Gustavo Foly dá 5 dicas de lugares encantados para fugir do clássico em Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. 

1 - Loja “Buffalo Exchange” é dos meus lugares favoritos para comprar peças de roupas vintage e diferentes onde há milhares de opções super acessíveis para todos os tipos de gosto e estações.

2 - o Restaurante Peruano “Baby Brasa” é bem famoso em Nova Iorque por conta de suas diversas atrações, desde a bandas brasileiras, stand-up comedy a ambiente de yoga, fora as comidas e os drinks que são deliciosos.

3 - eu amo ir a Museus, porém alguns chegam não ser tão baratos assim.. então eu tenho uma dica que é para quando você chegar em algum museu, vá a recepção e diga que você gostaria de fazer uma doação, o valor mínimo é de 5 dólares que vai garantir sua entrada. Divirta-se!

4 - The Brooklyn Botanical Garden te permite ter acesso totalmente gratuito toda sexta feira e sinceramente um santuário em minha opinião, só de estar perto de tanta natureza, diferentes plantas e árvores é um privilégio de fato

5 - As vezes eu sempre curto dar um rolê ao ar livre só pra respirar ar fresco e me desconectar um pouco de tanta informação que acontece dentro da cidade, então tomo um tempo livre para caminhar ou fazer exercícios pelo Hudson River Park