Este ano não será marcado por grandes recordações, mas as conquistas devem ser exaltadas. Foi pensando nisso que a dupla sertaneja Vitor & Cadu decidiu viajar para Balneário Camboriú, SC, e passar a virada de ano juntos, ao lado de suas famílias e empresário. 

Crédito: Augusto Mello

“Foi uma escolha nossa. Passamos toda a quarentena juntos, seja fazendo live, gravando EP, ou o nosso DVD ‘Case’, então, nada mais justo do que virarmos este ano unidos” diz Vitor. 
Para Cadu o importante é a energia, a cumplicidade, saúde e união de todos: “Somos um time. Estamos batalhando para crescer degrau por degrau, e na virada do ano a ideia é pensarmos positivo para espalharmos boas energias! É assim que funciona por aqui”.
 
O réveillon de Vitor & Cadu será regado de muita música e alegria. Eles lançaram recentemente a primeira parte do DVD “Case”, um ep com seis músicas, apresentado pela gravadora MM Music, do empresário Mauricio Mello. 
 
Recentemente o casal Maiara e Fernando mostrou em suas redes sociais parte de suas férias ao som de Vítor & Cadu! Ambos fizeram post no Instagram ouvindo “Recaidazinha” e “Rodando Bocas” - ambas foram sucesso de execução nas plataformas digitais. 
 
Na viagem, todos estão seguindo os protocolos de segurança, evitando aglomerações e ao sair utilizando máscaras de proteção e álcool em gel. 
 
 Vitor & Cadu desejam a todos um excelente ano novo!