Alguém aí pensou que não ia ter diversão no período de Carnaval? Ao invés das ruas, sambódromos e clubes, a folia vai ser virtual. 

O Festival MinhoQueens de Cultura Drag vai levar shows com as cantoras Pepita, Lia Clark, Kaya Conky e Danny Bond, DJs, performances de dança, dublagem e debate sobre a evolução da arte drag ao público de forma online e gratuita a partir do sábado de Carnaval (13).

O festival vai contar com seis apresentações nos dias 13, 20 e 27 de fevereiro, sendo duas lives por sábado: às 16h e às 20h, com os DJs residentes do bloco, Will Medeiros, Luis Giusti e Paola Cadillac, e as apresentadoras Mama Darling, Silvety Montilla, Alexia Twister, Jade Odara e Mackaylla Maria.

Ao todo, serão mais de 40 atrações drag queens e transgender, sendo um debate com Rita Von Hunty, Salete Campari, Tchaka e Duda Navara e performances de dança e lypsinc com Ikaro Kadoshi, Danny Cowlt,Lysa Bombom, Thalia Bombinha, Paola Cadillac, Drag Baiana, Chloe Stardust, Carlão Sensação, Indra Haretrava, Xaniqua Laquisha, Regina Schazzitt, Mahina Starlight, Marcinha do Corintho, Ginger Moon, Pabllo Vittar Cover, Gloria Groove Cover e mulheres trans da Casa Florescer.

A primeira edição do festival tem apoio e patrocínio do Governo do Estado e Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo por meio do Edital PROAC Expresso Aldir Blanc, com o objetivo de fomentar o acesso à cultura e a economia criativa.

Toda a programação rola neste link: http://bit.ly/festivalminhoqueens