As cores do carnaval brasileiro chegam ao Parque Temático Hopi Hari, nesta quinta-feira, 11, com a atração Aquarela do Brasil. As nuances que essa festa ganha nas diferentes regiões do país se materializam em personagens marcantes, conhecidos de outros carnavais. O show itinerante acontece de quinta a domingo, com quatro sessões por dia.
Com o tema Aquarela do Brasil, a proposta é reunir várias tradições dessa festividade que acontece pelo País
CRÉDITO FOTO: ANDERSON TORRES

Mais do que proporcionar um pouquinho das vivências carnavalescas, Aquarela do Brasil é uma forma de valorizar diferentes manifestações culturais: 

“Com as comemorações de Carnaval canceladas em muitos lugares, tivemos a ideia de juntar várias tradições dessa festividade que acontece pelo País em um só lugar, em uma só história”, explica o diretor artístico do Parque, Rogério Barbatti.

A ideia é que o espetáculo - encenado ao ar livre - seja uma experiência para toda a família, conta Barbatti: “O nosso objetivo é envolver os visitantes em uma experiência interativa. Além de se divertir, as pessoas poderão adquirir conhecimento sobre essas culturas centenárias a partir de suas figuras típicas, por exemplo, bonecos de Olinda, os bois Garantido e Caprichoso, canções e danças populares.

COVID-19 Vale ressaltar que o Hopi Hari continua operando com redução de capacidade de público, conforme todos os protocolos de segurança anticovid-19, disponíveis aqui. Lembrando ainda que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, bem como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.
CRÉDITO FOTO: ANDERSON TORRES

AQUARELA DO BRASIL A atração segue até o dia 7 de março, com sessões às 15h30, 16h30, 17h30, e 18h30* - passando pelas principais áreas de Hopi Hari: Mistieri, Aribabiba, Wild West e Kaminda Mundi, respectivamente. O visitante poderá consultar informações sobre horários e locais em informativos disponíveis no próprio Parque. Para mais informações sobre Passaportis visite o site, ou entre em contato com a Central de Vendas, no telefone (11) 4210 4000. Vale ressaltar que o Parque funciona de quinta a domingo, das 11h às 19h.

SERVIÇO
Aquarela do Brasil – Hopi Hari
Data: de 11 de fevereiro a 7 de março
Horário de funcionamento do Parque: 11h às 19h
Horários da atração*: 15h30 l 16h30 l 17h30 l 18h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) - Mapa aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

* Sujeito a alteração sem aviso prévio